sábado, 21 de julho de 2007

Correr ou não correr?

Eis a questão.
O piloto Lewis Hamilton passou por alguns exames no Hospital Bundeswehrzentralkrankenhaus. Aliás, eu desafio qualquer um a pronunciar esse troço. Particularmente, só consigo falar até a parte do "Bunde".
Quem não conseguir pronunciar pode tentar separar as sílabas, por que não?
Ah, sim, os exames... Os raios-X não apontaram nada de errado, bem como a ressonância magnética. Portanto, os médicos confirmaram que o inglês saiu ileso do acidente e deve correr amanhã.
Na verdade, ainda é cedo para afirmar com certeza. Só saberemos se ele terá permissão para entrar no cockpit após a aprovação dos médicos da FIA, que realizarão uma checagem neste domingo, antes da corrida, evidentemente. Mas em princípio, pode-se dizer que o piloto está apto a largar da 10ª posição e garantir um show à parte no primeiro trecho da corrida, mas, pela primeira vez na temporada, não deve chegar ao pódio. A menos que chova, aí bagunça tudo e o show acaba sendo muito maior.

3 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Que nome dos diabos, esse aí! Os médicos do hospital, aparentemente, liberaram o Lewis. Ainda não é definitivo, porque ele precisa, também, do aval dos doutores da FIA. Mas é sinal de que o inglês deve correr amanhã.

Anônimo disse...

Lamentável comentário do Sr. Galvão
Bueno no Treino de hoje (21/07) no
momento do acidente do hamilton ,
dizendo que já era previsível que
ela estava exagerando etc... sem
saber que a falha era do carro.
Menos Sr. Galvão , infelizmente
temos que aturá-lo por causa do monopólo.

Anônimo disse...

Tudo o que desejava saber está aqui, antes da corrida! Parabéns, Felipe. Seu blog é "profissional"!

Hamilton? - Acho que vai correr... mas como está disparado no campeonato, pode ser que inventem alguma "precaução" para zelar por sua saúde. Podem tentar impedir que marque mais algum ponto. Para o campeonato seria bom, mas não torço por injustiças.

Retornarei na segunda para ler a crônica do Galvâo.

Abraços e boa corrida!