terça-feira, 24 de julho de 2007

Magny-Cours continua no calendário

No melhor estilo 'a volta dos que não foram', foi anunciada hoje pelo primeiro-ministro francês a permanência do circuito de Magny-Cours como palco do GP da França, ao menos até o próximo ano.
O político havia se encontrado anteriormente com Bernie Ecclestone para decidir a questão. Ele conta o resultado: "Bernie concordou, a princípio, em manter a corrida em Magny-Cours em 2008, e até 2009, se não houver alternativa".
Ecclestone se esforçou tanto para se livrar da pista, mas acabou voltando à estaca zero. Ainda bem que aquela história de construir circuito na Euro Disney não foi muito adiante, tinha tudo pra surgir um traçado Mickey Mouse em troca de muita grana para o bolso do magnata.

2 comentários:

Rogério Magalhães disse...

Diria a simpática população de Nevers Magny-Cours para Tio Bernie, inspirados em um grande filósofo do verde-amarelismo:

- Não tem jeito, vai ter que nos engolir!

Mas entre um autorama na Eurodisney, com o Mickey de bandeirinha e o Pateta como chefe da prova, melhor ficar com o que já se conhece mesmo...

Anônimo disse...

O Bernie estava a passar-se. Ainda bem que os franceses não cairam na dele : contrato assinado é para ser respeitado. Ponto.

De 2009 para lá já é outra história...