quarta-feira, 18 de julho de 2007

De casa

Os posts demoraram hoje por causa da viagem, mas agora já estou falando de casa. Chega de gastar de dinheiro para acessar a internet, senão eu vou à falência!
Chegando perto de mais um fim de semana de corrida, a lista de pilotos que irá disputar o GP deve estar completa.
Por essa razão, a Spyker enfim escolheu o substituto do holandês Christijan Albers. A escuderia foi conservadora em sua decisão, e preferiu apostar em quem já é de casa. Seu nome? Markus Winkelhock, um dos inúmeros pilotos de testes da equipe, o enésimo alemão a alinhar no grid da atual temporada .
"Claro, é um sonho que será realizado", afirmou o piloto. "Não tive muitas oportunidades de pilotar o carro da equipe neste ano, mas estou física e mentalmente preparado. É uma oportunidade única, de apenas uma corrida, e pretendo extrair o máximo desta chance".
O chefe da Spyker, Colin Kolles, explicou o motivo da convocação: "Estou satisfeito em poder recompensar, com esta estréia em Nurburgring, a paciência e a lealdade de Markus com a equipe nos últimos 18 meses. Este é um acordo de uma corrida, porque nós precisamos de mais tempo para decidir quem será o companheiro do Adrian para o restante da temporada".
Portanto, vai ficar assim provisoriamente. Boa sorte ao Markus, que faça uma bela estréia em sua terra natal. Boa sorte também para o Galvão. Que ele acerte o nome do novato sem fazer aquela confusão toda que só ele sabe fazer.

3 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Melhor dar chance a um estreante do que insistir com o Albers, que já deu tudo o que tinha de dar.

Anônimo disse...

E por falar em Galvão. Vejam o que foi publicado neste blog na página do jornal O DIA:

http://odia.terra.com.br/blog/antenaparabolica/

Copiei e colei abaixo para agilizar:

"Quem estava mais apático na final da Copa América, Galvão Bueno ou nossos 'hermanos'? A falta de ânimo na narração da partida entre Brasil e Argentina aconteceu por causa do barraco entre o locutor e o diretor de esportes da TV Globo, Luiz Fernando Lima. Foi briga de cachorro grande. O narrador reclamou com o todo poderoso que era 'blasfemoso' ter que narrar o jogo no estúdio e que ele dava audiência para a emissora. "Se você não está contente, que saia", teria respondido Lima. Rolou palavrões e por pouco os dois não sairam no tapa. A Globo recebeu vários e-mails reclamando da falta de emoção do narrador na partida. Teve gente até que achasse que Galvão havia se desentendido com Arnaldo Cezar Coelho. O narrador não foi a Venezuela porque estava escalado para cobrir o Pan. A emissora tratou o assunto como uma simples discussão de trabalho. As pazes foram seladas durante um jantar."

Speeder76 disse...

Vinquelhoque. Agora, Maciel, mada isso para o Galvão e diz que é assim que se deve pronunciar o nome do alemão, que é para parar de dizer bobagem...