segunda-feira, 30 de julho de 2007

Aprende!

Não, não é o Massa gritando com o Alonso e nem o Alonso reclamando do Massa. Quem tem que aprender é ninguém menos que o tricampeão mundial Nelson Piquet, assim como sua esposa.
O casal arrojado estourou o limite de 20 pontos na carteira e terá que passar por 8 dias de curso no Detran, e ainda acertar pelo menos 70% dentre as 40 questões teóricas que estão por vir.
O site do Detran-DF aponta nada menos do que 128 pontos na habilitação do ex-piloto, mas ele alega só ter sido informado de 29.
"Eu acho que a gente tem que pagar pelos atos que a gente faz. E não é nem o problema de alta velocidade, é multa em geral, parar em lugar que não pode, como no aeroporto. Então, acho que é válido", disse o Nelsão.
Sentado no melhor lugar do grid (sic), Piquet acompanhou a primeira aula muito bem comportado.
"É bom ver todos os exemplos de acidentes que está sendo mostrando para o pessoal ter a consciência de tudo que pode acontece e ter vergonha na cara", afirmou.
Sua mulher, Viviane Piquet, também se mostra bastante consciente diante da situação: "Não tem como fugir. Lei é lei. A gente tem que cumprir e é isso aí".
É uma situação relativamente cômica, é inegável. Mas também... Com um Ford GT, uma BMW conversível, um Fusca com motor de Porsche, dentre outras belizinhas nervosas, a coisa acaba escapando do controle de vez em quando.

3 comentários:

Anônimo disse...

HUEAHEUHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEAE

As meninas comentaram que saiu no JN... impagável!!
ehauheauheuaheuaheuae

Blog F1 Grand Prix disse...

128?? Como isso?? Pelo visto, os rachões lá de Brasília continuam animados hahaha

Rogério Magalhães disse...

Só soube hoje quando acordei, no Jornal da Tarde... essa de 128 pontos não sabia, porque o texto fala em 26 pontos... enfim, pelo menos mestre Piquet mostrou que é um cidadão decente, mais uma aula dele... quantos, com o nome e a posição dele, não dariam o famoso jeitinho? Não arrumariam um assecla para assumir a bucha em seu lugar? Fez caca e tá lá se redimindo como qualquer um...

Não é à toa que sou fã desse cara...