terça-feira, 17 de julho de 2007

Gosto não se discute

Rubens Barrichello sobre Nurburgring: "Nurburgring é um circuito competitivo e que, particularmente, gosto muito. Venci aqui em 2002, por isso tenho um certo carinho por este lugar. Com as melhorias feitas no meu carro, acredito que posso conseguir conquistar algum ponto no domingo".
Jenson Button sobre Nurburgring: "Embora seja um autódromo com muito valor histórico para o automobilismo, tenho que ser sincero e dizer que Nurburgring não está entre os meus circuitos favoritos, pois tem uma pista muito complicada".
Minha previsão para a corrida: Button na frente de Rubinho.

4 comentários:

Maximo disse...

duvido

Marcus Mayer disse...

Foi-se o tempo em que torcíamos por um lugar no pódio, de Barichello. Agora, um oitavo lugar representa uma enorme conquista...

Blog F1 Grand Prix disse...

Rubinho até costuma andar bem em Nurburgring. Mas como esse carro da Honda, não há muito o que se esperar dele...

Anônimo disse...

Ah, eu acho que o Rubinho fica na frente sim!!

Aproveite e visita um outro blog que estou trabalhando, o Ócio 2007 - www.ocio2007.com.br. Lá tem umas dicas interessantes de F1.

Bjs