quinta-feira, 26 de julho de 2007

Yamamoto na Spyker

A Spyker anunciou oficialmente o substituto do holandês Christijan Albers. Trata-se do japonês Sakon Yamamoto, que é pior que o Winkelhock, pior que o próprio Albers, só não é pior que o Yudi Ide. Grande coisa...
O chefe da Spyker, Colin Kolles, comentou a escolha.
"Queríamos dar as boas vindas a Sakon, um dos mais promissores japoneses, que mostrou potencial em 2006 e será um complemento a Sutil. Seu conhecimento das pistas será uma grande vantagem".
E naturalmente, o seu conhecimento de grama será uma desvantagem.
"Estou muito contente em ter a oportunidade de correr novamente na F-1. Conheço bem todos os próximos circuitos, já que corri neles pela Super Aguri. Também conheço o time do teste de 2005, então me sinto pronto para esta chance. Quero fazer o melhor para ajudar o time a progredir e estou muito ansioso para isso", afirmou Sakon.
Sinceramente, acredito que havia possibilidades melhores, como o Klien, por exemplo, que foi bastante citado como candidato à vaga. O Piquet recusou a proposta da equipe, que acabou fazendo, enfim, sua escolha. Vamos ver no que vai dar, embora fica claro desde já que irá tomar pau do Sutil até o fim do ano.

4 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog F1 Grand Prix disse...

Essa escolha foi feita quase que por eliminação. Antes, a Spyker tentou Nelsinho Piquet e Nico Hulkenberg, mas os dois recusaram.

Sakon Yamamoto não é ruim não, mas vai ser papado fácil, fácil, pelo Adrian Sutil.

Rogério Magalhães disse...

É que a Spyker queria manter o nível Albers, não está acostumada ao nível Winkelhock, hehehehe... e realmente o Sazon, ops, quer dizer, o Sakon deve ter um grande potencial: financeiro, que é o que importa, hehehehe... vamos ver no que não vai dar o resultado do Sazon com Ajinomoto, ops, quer dizer, do Sakon Yamamoto...

Unknown disse...

Trocou o sujo (Albers), pelo mal lavado (Sakon). Essa Spyker tá cada dia pior.