A bruxa está solta na Fórmula 1! Como se não bastasse a discussão entre Massa e Alonso e a briga entre Speed e Tost na Toro Rosso, agora chegou a vez de os pilotos da BMW se desentenderem com os acontecimentos do GP da Europa.
O alemão Nick Heidfeld havia justificado o toque alegando que seu companheiro teria lhe espremido na parte suja, mas não fez um grande estardalhaço em sua declaração.
Kubica, pelo contrário, usou palavras bastante agressivas para se referir ao incidente: "Um piloto que coloca dois competidores para fora da pista em menos de 20 voltas, não pode ter um futuro longo na F-1".
O tricampeão Niki Lauda - que assim como nós adora dar pitaco no mundo da F1 - tem sua versão para as barbeiragens do Heidfeld.
"Certamente faltou concentração após ele ter passado a noite com o filho. No lugar dele teria ido ver o rebento, mas teria retornado rapidamente ao autódromo", afirmou o ex-piloto, se referindo ao recém-nascido Joda, que por sinal deve ter todo o direito de mudar de nome quando fizer 18.
A corrida de Nurburgring foi calorosa tanto dentro quanto fora das pistas, mas vamos torcer para que todos as confusões terminem por aqui, é briga demais para uma corrida só. Claro, quem quiser torcer para ter mais barraco, que torça, há quem goste... Mas acho que já está de bom tamanho. Nem me lembro qual foi a última vez que tanta gente saiu de um GP cheio de aborrecimento, reclamando do companheiro, do chefe, do rival, de Deus e o mundo...
4 comentários:
Concordo com o Kubica...
Jà está: a FIA avisou, mas não puniu a McLaren. Já coloquei um post no meu blog acerca disso.
Quanto ao Kubica... acho que é um arrufo normal. Isso passa.
É, isso é para ver como uma chuva singela é capaz de armar um verdadeiro salceiro na Fórmula 1 hermética e certinha de hoje em dia... não vejo mal nisso não, pode chover mais nas próximas provas... não tendo dedo nos olhos e golpe abaixo da linha da cintura, tá valendo, hahahahaha...
Brincadeirinha...
Sobre o filho do Heidfeld, coitado mesmo, esse nomezinho dele é Joda pacas, hehehehe...
Foi uma bobagem do Heidfeld, sim, mas o Kubica não pode sair falando essas besteiras. Eles são companheiros de equipe: criar esse tipo de ambiente na BMW não levaria a nada.
Postar um comentário