segunda-feira, 23 de julho de 2007

É briga que não acaba mais

As confusões que ocorreram no GP da Europa foram muito além das disputas na pista, e isso não vale apenas para Massa e Alonso, não.
Briga ainda pior aconteceu nos boxes da Toro Rosso, envolvendo o piloto Scott Speed e o chefe Franz Tost.
O último já estava de cabeça quente ao ver seus dois pilotos abandonando já no princípio da prova. O primeiro voltou todo estressado aos boxes depois de aquaplanar e deixar a corrida. Então deu-se a desgraça.
A discussão teve início mas o americano deu de costas impacientemente, o que provocou a fúria do austríaco. Frost partiu para cima do piloto e algumas testemunhas confirmaram a ocorrência de agressão no episódio, mas logo a briga foi encerrada e ambas as partes tomaram seus rumos.
Speed não pôde se segurar e foi à mídia desabafar.
"Gerhard e Franz têm suas próprias idéias sobre o que querem fazer para o futuro, e eles dizem as coisas a respeito. Não tem nada que ver com minha performance, certeza. Mas está bem claro que por parte da chefia, Tonio e eu temos pouco apoio".
Em seguida, afirmou com todas as letras.
"Não precisa ser um cientista para ler o que sai na imprensa e saber que Franz e Gerhard estão fazendo um esforço enorme para se livrarem de mim e de Tonio".
Portanto, dificilmente a dupla de pilotos será mantida para o ano que vem. Fala-se muito nos Sebastiões, em referência ao alemão Sebatian Vettel e ao francês Sébastien Bordais, pilotos que merecem carros muito melhores que a equipe Toro Rosso pode oferecer.

5 comentários:

nikolas disse...

go to/vallan a/ kcucarachas.blogspot.com

nikolas disse...

go to/vallan a/ kcucarachas.blogspot.com

Anônimo disse...

Speed não precisa se preocupar, ele tem outros talentos:

http://www.youtube.com/watch?v=ZWh-cDnS0k8

kkkk

Anônimo disse...

cade o vai que é tua galvão???
tenho ctz que vai estar recheado...pois assim como a corrida, a narração do galvão foi cheia de imprevistos...tais como um "robinho" no meio da transmissão..seguido de um..."saiu o apelido"...

Felipe Maciel disse...

Anônimo,
agradeço pela indicação do vídeo. Na verdade eu já publiquei um parecido no post anterior, mas obrigado a você pela intenção.

Larissa,
sensacional o achado do Speed. Esse eu tenho que postar. Talvez não consiga fazê-lo hoje mas essa vai ao ar sem dúvida.

Anônimo,
fico feliz pelo post do Galvão despertar a curiosidade das pessoas. Publicado está, divirta-se, se bem que desta vez eu não achei ele tão atrapalhado como geralmente é, mas tivemos umas boas também. Essa do Robinho eu peguei, mas sempre que quiser pode me lembrar de algumas pérolas, até porque não dá pra escutar todas e uma ajudinha é sempre bem vinda.

Abraço a todos