quinta-feira, 12 de julho de 2007

Button promete deixar F-1

O inglês Jenson Button mostrou-se extremamente insatisfeito com os resultados conquistados neste ano. E não era para menos.
"Levou um longo tempo para eu obter o oitavo posto. Estou neste esporte para vencer e não comemorar o oitavo lugar. Para ser sincero, acho muito difícil agüentar essa situação. Se ainda permanecermos sem resultados por mais dois anos, vou procurar outra coisa para fazer".
Mais dois anos? É paciente, esse Button.
O piloto fazia uma auto-propaganda como poucos, se mostrava apressado para conquistar um título, dizia não existir competidor mais forte que ele na F1, desrespeitava contrato, e por aí vai. Agora que vive o seu inferno astral com o eco-Honda, e prefere fugir a dar a volta por cima.
Já dizia o grande Fábio Seixas: "Bons pilotos melhoram seus carros".

6 comentários:

Unknown disse...

Uau, acabei de apertar o enter e publicar meu pos sobre spyce button! Bem, como eu disse lá, ele não está dando prazo de 2 anos, ele tem é mais dois anos de contrato pra cumprir. A gente sabe que ele não é dado a cumprir contratos, mas agora ninguém está disposto a aceitá-lo...

Confraria 96 disse...

Mais dois anos. Isso tá é cheirando contrato "malandro"!

Speeder76 disse...

Só dois anos? Parece que gosta do Inferno...

Anônimo disse...

Tá todo mundo espantado com o prazo de dois anos que ele deu pra si mesmo...Oras, é o prazo que dura o contrato dele com a honda...ou não?
Esse Button é do time do Kimi.
Groo

Blog F1 Grand Prix disse...

Disseram que o Button foi atrapalhado por dores nas costas na última corrida. Acho que o que ele tem mesmo é dor de cotovelo por causa do Hamilton...

Mauro Cesar Costa disse...

Putz, põe paciente nisso!!
Voltei e aqui calibro minhas inforções sobre a F1. Valew Felipe