sexta-feira, 27 de julho de 2007

E o piloto da STR?

Segundo consta no jornal alemão Bild, o novo piloto da Toro Rosso seria o novato Sebatian Vettel. Seria... mas Scott Speed deve continuar guiando por, pelo menos, mais dois GPs.
Questões financeiras estariam impedindo Vettel de correr, enquanto a BMW estaria interessada em dar ritmo de corrida a seu piloto reserva.
Pra falar a verdade, isso está parecendo mais um daqueles boatos que o Bild adora criar, as coisas simplesmente não batem.
Em primeiro lugar, Speed havia dito que não voltaria a pilotar para Tost e Berger por nada deste mundo. Segundo: mesmo se ele se arrependesse, será que os patrões passariam a borracha em cima de todas as críticas feitas pelo americano? Terceiro: colocar o Vettel numa equipe como a Toro Rosso até o fim do ano poderia sujar seu nome, é só imaginá-lo andando na parte mais fraca do grid, possivelmente atrás do Liuzzi. Quarto: como se não bastasse se sujeitar a isso, o alemão ainda teria que pagar essa nota preta?!
Sei não... meio estranha, essa história. Certamente o melhor a ser feito é esperar o anúncio oficial da equipe.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem esquisita mesmo. Eu ainda acredito que o Speed só continua na F1 por conta de ser americano. Isso sempre me deixou com uma pulguinha atrás da orelha.

Vettel, continue na BMW!

Bjs

Anônimo disse...

Xiiiiii

pelo jeito tá caminhando pra ser os dois Sebastian mesmo..

Anônimo disse...

Felipe, a p... da conexão caiu e eu não consegui voltar, quando voltei vc ja nao estava...
Passa no bliggroo e responde a questao que pus lá.
Groo