sexta-feira, 27 de julho de 2007

Soltando o verbo

Montezemolo: Isso não vai ficar assim
"Quero informar a todos os torcedores da Ferrari, que nós estamos muito ofendidos com a decisão tomada pela FIA, na última quinta-feira. Devo dizer que isso não ficará assim".
Mika Salo: A Ferrari espionava a McLaren
"Quando eu era piloto da Ferrari, nós sempre espiávamos a McLaren, escutando seus tráfegos pelo rádio. Após cada treino, quando voltava para os boxes, eu tinha em minhas mãos um papel que relatava as conversas entre Mika Hakkinen e seu chefe".
Briatore: FIA lembra Pôncio Pilatos
"Eu não entendo o que aconteceu, porque, primeiramente, você só procura o Conselho Mundial se tiver alguma prova. Se você não tiver provas, você sempre evita esta reunião. Então, não compreendo o que aconteceu. Se a FIA admitiu que existiu a possessão do material da Ferrari pela McLaren, então porquê não houve alguma punição? Esse veredicto me lembrou o episódio do Pôncio Pilatos".
Jean Todt: Se fosse com a Ferrari seria diferente
"Imagino o que teria acontecido com as posições invertidas. Se eles tivessem encontrado na casa de um membro da Ferrari 780 papéis secretos, documentos classificados de outras equipes. Seria criado um clima de escândalo, uma punição exemplar seria exigida. E acatada. Disso não tenho dúvida. Não há um sinal de lógica neste veredito. Ou são culpados, ou não".
"A McLaren foi considerada responsável por ter violado o regulamento da F-1, de ter agido de maneira fraudulenta, mas eles não foram punidos. Não é só isso: a McLaren admitiu no encontro ter recebido o material secreto, e que o conhecimento dos documentos chegou à cúpula, até Ron Dennis sabiam. É vergonhoso".
"Podemos nos olhar no espelho. Acho que os outros, desde ontem, não conseguem fazer o mesmo. É estranho, como se você estivesse jogando pôquer contra uma pessoa que sabe suas cartas. A vantagem é evidente, enorme. Mas nada aconteceu".
"Estou neste mundo há quarenta anos. Vi todos os tipos de coisas e não fico surpreso com nada. Mas este caso atingiu o limite".
Stepney: Tranquilo com o resultado
"Nada mudou. É certo que o Mundial de F-1 é decidido na pista, por isso permaneço calmo".
Ron Dennis: Decisão justa
"O processo foi longo e detalhado. Ainda que eu não esteja muito contente com o resultado do julgamento, acredito que a pena é compatível com o crime".
Hamilton: Feliz com o desfecho
"Nesta minha primeira temporada na F-1 com a equipe, já sei e aprecio o comprometimento das pessoas lá dentro. Fiquei contente com o resultado desta decisão".

2 comentários:

Anônimo disse...

Só falatorio mesmo. É de dar inveja no governo Lula, não é não?
Ve lá no bliggroo o que aconteceu comigo ontem...

Anônimo disse...

Pelo jeito não é só aqui que as coisas acabam em pizza.

abs