terça-feira, 10 de julho de 2007

Delírios de Christijan Albers

Não era mesmo de se esperar um bom comportamento de um piloto que foi demitido por justa causa, mas o Albers parece estar delirando.
Antes de mais nada, o holandês levantou a hipótese de entrar com ação judicial contra a Spyker, mas até tudo bem, nada muito surpreendente.
"Eu espero conversar com a equipe logo, pois eles prometeram que eu faria a temporada toda. Ainda é cedo para falar em ação judicial, mas isso poderia ser possível".
O pior foi quando começou a atribuir sua demissão a questões financeiras.
"Certamente é uma surpresa desagradável. O desempenho nas corridas estava melhorando, mas o que pesou na decisão foram os negócios. É decepcionante, eu já estava pensando no desenvolvimento da versão B do nosso carro".
O cara-de-pau ainda completou: "Se eu ainda tenho futuro na F-1? Com certeza e não vou desistir. Não será fácil, mas farei tudo o que puder. Há muito mais do que a Spyker na F-1".
Se ele tiver potencial para piloto de testes, talvez consiga ficar na categoria. Tem muita gente boa tentando ingressar na Fórmula 1, por que alguém apostaria no Albers agora?

2 comentários:

Speeder76 disse...

"Contra os caras de pau, PEROBA NELES!!!!" É o que acho do holandês da mangueira...

E vê lá se despacham com aquilo! Quero colocar mais uma coisa gira por lá, e nunca mais resolvem isso. Abraço, Filipe.

Blog F1 Grand Prix disse...

Albers já vai tarde. Nem quero mais ouvir falar nessa holandês trapalhão.