segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Coluna Super Pole

Ultimamente, a equipe do Mondo Interativo esteve enfrentando uma desagradável falta de tempo para manter as atualizações, e comigo não foi diferente.
Mas nesta segunda-feira tento voltar à ativa por lá com uma nova coluna.
Prodígios e precoces é o título do texto que trata dos novatos que não fazem cerimônia e chegam arrebentando na F-1. Por fim, um questionamento sobre como deve ser o futuro da categoria após a entrada de tanto talento, com destaque, é claro, para a sensação da temporada, o inglês Lewis Hamilton.
Comente lá! Também pode ser aqui, se preferir. E lembre-se: se você pensa em escrever sobre algo, independente do assunto, sinta-se convidado a enviar seu texto para a Coluna do Internauta através do email mondointerativo@yahoo.com.br. Teremos o prazer de publicar.

4 comentários:

Anônimo disse...

coisa muito provável: vai virar moda a entrada de meninos prodigio, isto é, os pilotos vão querer esperar mais um pouco para fazer um melhor debut
se isto acontece então a entrada de um novo piloto ja não vai ser um vammoooos veeeeerrrr...

Anônimo disse...

Pergunta! Quem é o loiro? heuaehuahea ;D

Anônimo disse...

O Loiro sou eu Dea... Ron Groo, o Maciel estava na foto também, mas foi pegar um chocolate na padaria e o Ssbastião Salgado tirou a foto só do Lewis e eu...

Blog F1 Grand Prix disse...

Nico e Lewis muito antes da fama... isso é que é foto histórica.

Detalhe para o capacete do Rosberg mais novo. É completamente diferente do atual e lembra um pouco o do pai...

Grande abraço!

Gustavo