Em entrevista à emissora britânica ITV, Heikki Kovalainen demonstrou interesse em pilotar pela McLaren, alegando que negocia com Ron Dennis e destacando que seu contrato com a Renault se encerra no final da atual temporada.
Frank Williams jura de pés juntos que não libera Nico Rosberg nem sob tortura. Talvez Kovalainen assuma agora o favoritismo absoluto para ocupar a vaga supostamente deixada por Alonso, que por sua vez faria o caminho inverso ao do finlandês, retornando aos braços de Flávio Briatore em 2008.
A dança das cadeiras continua travada pela indecisão do espanhol. Assim que ele tomar seu rumo, o resto do grid rapidamente se define por osmose.
O chefão da McLaren espera que o anúncio do futuro de Alonso venha dentro dez dias, aproximadamente. Agora que a temporada acabou, não há mais motivo para tanta enrolação. Basta que o bicampeão faça a sua escolha e comece a se concentrar no carro do ano que vem. A pré-temporada está chegando, então é bom se apressar.
2 comentários:
Seria interessante! Vê só...
Ferrari: Kimi e Massa
Renault: Alonso (?) e +1
Mclarens: Lewis e Kova
Três equipes com pilotos de ponta, e ainda poderemos ter o Nelsinho na Williamns, que cê acha? Seria legal.
Força!
Seria uma escolha natural... quem quer Rosberg aceita Kovalainen numa boa, afinal de contas são pilotos que viveram experiências parecidíssimas... a única diferença é que Rosberg fez um ano a mais de F-1...
Isso seria interessante também para que a Renault pudesse anunciar Nelsinho Piquet como seu piloto, algo que estamos esperando mas que vive uma ameaça da vinda de Alonso!!!
Seria uma dupla explosiva... imagina que conselhos Piquet-pai daria à Nelsinho para ferir o sensível ego de Alonso?
Postar um comentário