sábado, 13 de outubro de 2007

Sábado tranquilo

Este não é um dia de notícias muito relevantes para a F-1. Pelo menos veio a acontecer num momento em que me encontro longe de casa, precisando pagar para postar. De certa forma não chega a ser tão ruim, teoricamente resta mais tempo para descansar. Mas amanhã será um bom dia para acordar um pouco antes do que deveria para assistir à nona etapa da Stock Car.
Atendendo ao pedido dos filhos do Galvão, Felipe Massa estará presente na capital argentina acompanhando a primeira prova do playoff deste ano. Para um piloto, não tem maneira melhor para descansar. Aproveitando o assunto, segue o grid de largada para a corrida de Buenos Aires.
Enquanto isso, na Fórmula 1, surge a importantíssima notícia de que a classificação do GP do Japão não sofre alteração. Por que sofreria? Porque a Toro Rosso apelou da decisão dos comissários após a punição aplicada sobre Vitantonio Liuzzi, que teve 25s acrescidos de seu tempo final de corrida, e caiu de 8º para 9º. O pontinho foi herdado pelo alemão Adrian Sutil, da Spyker, que foi ultrapassado em bandeira amarela pelo italiano.
"A Corte Internacional de Apelação da FIA se reuniu nesta sexta, 12 de outubro de 2007, em Paris, para examinar o recurso apresentado pela escuderia Toro Rosso contra a decisão Nº 41 dos comissários do GP do Japão de F-1 em 30 de setembro de 2007. Na audiência, ambas as partes foram ouvidas, e documentos e evidências foram examinados. A Corte confirmou a decisão dos comissários", declarou a Federação.
Não me lembro de ter visto o incidente, mas a decisão parece ter sido bastante agradável, já que Liuzzi terminou a etapa seguinte em sexto lugar, e por fim ambos os pilotos desprivilegiados de equipamento conseguiram sair do zero e levar algum pontinho para casa.

4 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Já pensou se o Alonso tivesse decidido o futuro dele hoje? Ia ser ótimo para você, hein, Felipe??

Brincadeira, eu também agradeci por esse dia morno. De vez em quando, um descanso vai bem...

Grande abraço!

Gustavo

Anônimo disse...

Sei que voce é muito ligado e muito bem conectado, mas não posso deixar de comentar com vc o comentário do Reginaldo Leme, hoje, domingo, na hora da corrida da Stock Car em BAires, quando falavam do acidente terrivel do ano apassado com o... não lembro agora e o Reginaldo comenta: O Fulano me falou que toda vez que passa por ali ele faz o "nome do padre..." RARARARAR
Nome do Padre, não seria o sinal da cruz????
Abração..

Felipe Maciel disse...

Vai que o cara fazia o nome do pai e aí lembrava de colocar a mão de volta ao volante por razões de segurança...
É, também não creio.

Que vacilo do mestre Regi... kkkk

Muito bem observado mesmo
Abs

Felipe Maciel disse...

Ih, peraí, ele falou em nome do padre? Quando eu li, pensei que era em nome do pai.

Em nome do padre foi pior ainda, essa passou longe demais. Tantos anos com o Galvão, um dia ele aprende essas coisas...