segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Ralf lá, Michael cá

Trulli se despede: "Ralf foi meu companheiro de trabalho por três anos na Toyota. Acho que nunca trabalhei tanto tempo com um piloto. O normal é que sempre exista uma certa disputa entre os dois competidores do mesmo time, mas no nosso caso isso era limpo. Nosso objetivo era o mesmo, ou seja, ajudar a equipe. Desejo boa sorte no futuro para ele".
Ralf Schumacher bem que poderia estar à caça de uma vaga no grid, mas parece que o alemão gosta mesmo é de caçar outra coisa.
O quase aposentado está sendo acusado por ativistas europeus de caçar veados enjaulados durante uma festa com caçada na Sérvia, onde teria matado três animais que não tiveram chance de fugir.
Ralf admitiu que pagou as 35 mil libras (míseros 128 mil reais) para participar do evento, mas negou que os veados estivessem enjaulados. Ele e sua esposa, paradoxalmente, integram grupos austríacos para arrecadar fundos para o bem estar dos animais.
E agora, culpado ou inocente? Quem aí acredita no conto do Ralf Schumacher?
Enquanto isso, Michael mostra que até fora das pistas ele é o Schumacão, e o Ralf, Schumaquinho. O multicampeão visitou a terra de Alonso para receber o prêmio de Príncipe das Astúrias dos Esportes, distribuindo autógrafos e embolsando mais uns US$ 68 mil nessa brincadeira.

6 comentários:

Anônimo disse...

Fala Felipe, beleza? Pelo visto, veremos Ralf ou na Spyker-Force India-sei-lá-que-nome-vão-dar-pra-essa-draga ou então correndo na DTM... Aliás, é impressão minha ou a Stock Car copia a DTM e afins até na hora de dar asilo a ex-pilotos de F-1? Hehehehehe!

Abraço!

P.S: já votei no Oscar, hein?

Unknown disse...

ah, gente, eu não acredito que ele caçou os veados enjaulados! O povo paga pra falar mal do schumaquinho!

Unknown disse...

Até porque ele correria o risco de um dia um veado atirar nele...

Fabio disse...

Felipe, a escolha da foto foi proposital, diz aí?! Esse cabelo espetado dos lados está o próprio veado.

Você está certo quanto ao assunto do Driver Support Program. A verdade é que culpado, culpado mesmo, não existe. Que o Hamilton é bom a gente sabe, sobre o outro lá....

Abraço!

Blog F1 Grand Prix disse...

O destino que o Ralf merece é a DTM, no máximo. O alemão não tem capacidade suficiente para continuar na Fórmula 1...

Felipe, o statcounter ficou fora do ar durante boa parte do domingo. Se você olhar suas estatísticas, provavelmente vai perceber que anteontem a contagem ficou bastante abaixo do normal. Ainda bem que já solucionaram o problema. De qualquer maneira, obrigado pela ajuda!

Grande abraço!

Gustavo

Carlos Garcia disse...

"Chegará o dia em que os homens conhecerão a alma dos animais, e nesse dia, um crime contra um animal será um crime contra a humanidade"

LEONARDO DA VINCI