domingo, 28 de outubro de 2007

Mudando para pior

Infelizmente, continuo enfrentando sérias dificuldades com a conexão. Neste domingo à noite eu consegui, enfim, conectar. Vamos ao post.
O jornalista Fábio Seixas foi o responsável pela descoberta relativa ao livro.
A biografia de Lewis Hamilton sofreu uma pequena mudança. A de cima é a capa anterior, a de baixo é a nova, modificada depois do encerramento da temporada.
Parece que Lewis continua não sendo o que nunca foi: King of the world. Para piorar ainda mais a situação, o inglês resolveu aceitar o discurso da McLaren e negar que tenha apertado o botão neutro por engano, mesmo com as imagens reveladoras divulgadas na internet.
"O único momento em que eu errei foi quando tentei ultrapassar o Fernando e perdi várias posições. Apesar de tudo o que falaram, eu estava na quarta marcha quando o carro perdeu velocidade. Foi uma falha mecânica. Não sou burro a ponto de cometer um erro como esse", declarou Lewis à revista Bild am Sonntag.
O vídeo todo mundo conhece. A diferença é que antes ninguém havia o chamado de burro pela burrice que fez.
Hamilton faz parte do top 15 de uma lista desenvolvida pelo jornal The Times, reunindo os maiores perdedores da história do esporte britânico. Esse final de temporada foi um verdadeiro pesadelo para o novato.
A frase é: "Um piloto de F-1 é tão bom quanto a sua última corrida". Com o Lewis não está sendo diferente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável a atuação da Times. Se Hamilton tivesse conquistado o titulo certamente o teriam chamdo de semi-Deus.

Parece que todo mundo já esqeceu a idade deste jovem e que tem gente que comete burradas maiores depois de quatro anos de F1...

E por falar nisto, dê uma olhada no meu blog. Tenho uma foto do volante da MP4-22 tirada este ano no Nürburgring. E compare com as imagens do video. Acho que está mais que claro qual botão ele apertou.

Blog F1 Grand Prix disse...

Esse último parágrafo do post resume tudo. Acho uma injustiça o que o Times fez, mas Hamilton já devia esperar reações como essa.

Grande abraço!

Gustavo