quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Pé na estrada

Depois de dois fins de semanas seguidos assistindo corridas na madrugada, surge um feriadão para dar aquela freada antes da F-1 alinhar no circuito de Interlagos.
Se você vai viajar, então boa viagem pra gente. Se é do Rio ou se está indo para lá - não é o meu caso -, aconselho dar uma passada no Aterro do Flamengo no domingo pela manhã, como quem não quer nada, e aproveita para prestigiar o evento que estará rolando por ali.
Já que estou correndo um pouco agora, prefiro deixar que a Aline explique tudo para vocês. Para quem não conhece, ela é uma das melhores blogueiras autohumorbilísticas da web, e não perderia a apresentação da Williams nas ruas cariocas por nada. Clique aqui e confira a programação do Petrobrás Esporte Motor.
Um ótimo feriadão a todos! Pé na estrada, galera!

2 comentários:

Anônimo disse...

Se fosse ao Rio assistiria...sem medo. E... não sei se você lê comentarios em posts que ja foram...então vou repetir aqui o que disse lá embaixo.

Tô atrazado! Como sempre tô atrazado... Mas tenho a dizer que este é o melhor blog de f1. Os outros que me perdoem, são todos meus camaradas e escrevem bem pra caramba. Mas Aprenderam aqui como tratar a F1. Parabéns Felipe. Parabéns Blogf-1.

Blog F1 Grand Prix disse...

É melhor a gente descansar mesmo, porque o fim de semana de Interlagos vai ser uma bela correria. Bom feriado, Felipe!

Grande abraço!

Gustato