quarta-feira, 3 de outubro de 2007

O que ninguém viu

Se a Fuji TV falhou, lá estava o esperto japinha nas arquibancadas ligado em tudo que acontecia na pista, mais ligado até do que o Vettel.
O vídeo anteriormente publicado pelo Capelli ajuda a entender como foi o acidente. O próprio novato reconheceu ter se distraído ao ver Lewis Hamilton reduzindo a velocidade, chegando a imaginar que o carro do inglês enfrentara algum problema. Quando o equivocado alemão resolveu olhar para frente, já estava em cima do Webber, não havia mais o que fazer a não ser chorar.

4 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

Que erro do Vettel! Mas, depois da corrida que ele fez, tá com crédito...

Felipe, se você quiser eu te passo um código para postar os links como externos. Acho que fica melhor abrir uma nova janela do que sair da página do blog.

Depois me fala se você quer!

Grande abraço!
Gustavo

Unknown disse...

Felipe, você teria como me enviar esse vídeo? Aqui no trabalho o youube é bloqueado. Eu tenho meus métodos obscuros para driblar o bloqueio, mas não são 100% garantidos, e justo com esse vídeo não deu cero. Ontem eu consegui ver 10 segundos no blog do Capelli, hoje não consigo ver nada. alguém help me please!
Obrigada!

Unknown disse...

youtube! dáblo dáblo dáblo dáblo iuouiou.. ah, você entendeu!

Anônimo disse...

Esse vídeo só reforça a minha tese de que o Hamilton, apesar do espetacular piloto que é, abusou do direito de controlar os outros na relargada com o safety-car. O Vettel tem sua culpa sim por não estar prestando atenção, mas o inglês não deveria estar tão devagar...Acho que o piloto da McLaren mereceria um drive-thru durante a corrida, agora Inês é morta e não dá pra fazer mais nada...