quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Subindo...

Nunca é bom deixar de comemorar, porque não é todo dia que se chega à marca de 30000 visitas. É algo que certamente não ocorre mais de uma vez, então vale a pena destacar.
Só tenho a agradecer àqueles que nos visitaram durante todos esses meses, até àqueles que apareceram aqui antes de maio e não entraram na contagem oficial. Muito me agrada saber que o número de visitas vem apresentando crescimento ultimamente, inclusive com direito a recorde superado na segunda-feira passada.
Obrigado a vocês, verdadeiros responsáveis pela manutenção e seguimento deste blog. Abraço a todos! E vamo que vamo...

12 comentários:

Rogério Magalhães disse...

É isso aí, Felipe... continue sempre com o pé direito lá embaixo, cravado no acelerador... parabéns!

Anônimo disse...

Nada mais q o merecido...muito bom esse Blog F-1.....

Net Esportes disse...

legal !!!! parabéns........

Anônimo disse...

Meus parabéns....

É uma marca que deve ser registrada e comemorada.

Agora rumo aos 40.000

SAVIOMACHADO disse...

Como disse o Anonimo acima... Nada mais que o merecido. Esse é o melhor. Merece meu amigo Felipe!! Grande marca!!
Um abraço.

SAVIOMACHADO

Cevada Buster TM disse...

Se não fosse bom, não teria números como esses.

Parabéns.

Ótimo Trabalho.

Em Dezembro o Cevada Buster voltará a sua atividade normal, interrompida devida a tal monografia.

Abcs

Anônimo disse...

Tô atrazado! Como sempre tô atrazado... Mas tenho a dizer que este é o melhor blog de f1. Os outros que me perdoem, são todos meus camaradas e escrevem bem pra caramba. Mas Aprenderam aqui como tratar a F1. Parabéns Felipe. Parabéns Blogf-1.

Blog F1 Grand Prix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog F1 Grand Prix disse...

Parabéns Felipe! Você merece cara!

Como sempre, um grande abraço!

Gustavo

hjg disse...

parabens e que continue o exito! :)

Anônimo disse...

Parabéns Felipe !!!
Continue com o bom trabalho !!!

Mauro Cesar Costa disse...

É isso aí Felipe, isso reflete o alto nível do conteudo do blog. É realmente um grande blog, sucesso e parabens!!!